alarmes monitorados

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Através do sistema de alarme instalado no estabelecimento a central de monitoramento recebe via, via linha de telefone, rádio freqüência, telefonia celular, via GPRS ou internet os sinais gerados pela placa de alarme, os quais são captados através dos sensores instalados no local à ser protegido que podem ser: botão de pânico fixo, botão de pânico móvel, sensor para janela, sensor de quebra de vidro, entre outros, a Central de Monitoramento recepcionará estes sinais na forma de: violação, coação, emergência médica, alarme silencioso, assalto, condições de funcionamento do sistema.
Com o recebimento desses eventos a central de monitoramento adota as providências de segurança emergenciais e de controle, previamente acordada na ficha de monitoramento (preenchida no inicio da contratação do serviço).
Nos casos em que o cliente possui o serviço de monitoramento de imagens a central executa o acompanhamento remoto do local através das câmeras instaladas no estabelecimento, como por exemplo local na entrada ou saída do usuário (abertura/fechamento de estabelecimento p.ex.).
Quando necessário, é feito o download da programação da central de alarme onde os responsáveis do departamento técnico fazem os devidos ajustes na programação, isso é feito remotamente evitando erros na programação e desperdício de tempo.
Caso uma zona de alarme esteja com defeito, através do donwload será anulado remotamente para que o sistema possa ser ativado, e gerado uma O.S. (ordem de serviço) para que o departamento técnico possa fazer a avaliação inloco do problema.
Os clientes que possuem a estrutura GPRS para comunicação dos eventos do sistema de alarme, permite que a central faça remotamente a ativação e a desativação do sistema caso o cliente esqueça de faze-la.
Através da nossa estrutura tecnológica, nós disponibilizamos para os nosso cliente uma ferramenta de gestão on-line do seu sistema de alarme (relatório on-line de eventos).

O que você, cliente, ganhou com isso (Gestor On-line)?

Itens do menu interno do sistema;
• Dados Básicos:
- Permite a edição dos campos;
- Possibilita a atualização do cadastro por parte do cliente;
- É possível trocar a senha para acesso via web.
• Eventos:
- Exportação para Excel, Word e Impressão;
- Filtragem de eventos.
• Tabela de Controle de habito:
- Visualizar a tabela de controle de habito definida no sistema;
- Futuramente os dados poderão ser alterados pelo cliente, inclusive o retardo da tabela.
• O.S.:
- Visualizar as informações COMPLETAS da OS., inclusive valores.
• Setores (zoneamento):
- Visualizar o zoneamento e a setorização;
• Materiais (Equipamentos instalados na localidade):
- Visualizar o cadastro no sistema dos equipamentos instalados no cliente;
• Usuários (Lista de Usr Cadastrados):
- Inclusão de novos usuários no Sistema;
- Exclusão de usuários do Sistema;
- Edição de usuários do sistema;
• Fatura (Detalhamento financeiro):
- Acompanhamento dos faturamentos dos Serviços.

• OBSERVAÇÕES:
- COM ISSO O PRÓPRIO CLIENTE SE TORNA RESPONSÁVEL PELO SEU CADASTRO;
- TODAS AS INFORMAÇÕES ALTERADAS, INCLUSA, EXCLUSAS NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE;
- TODOS OS DADOS ALTERADOS, INCLUSO, EXCLUSOS NO SITE REFLETE NAS INFORMAÇÕES PARA O OPERADOR DA CENTRAL;
- CASO PRECISA, SOLICITE A TABELA DE LOGIN E SENHAS DO(S) SEU(S) CLIENTE(S);



Divisão voltada a prestação de serviços de monitoramento de alarme (via linha convencional e via GPRS), monitoramento de vídeo, monitoramento de link, manutenção de sistema de alarme, manutenção de sistema de vídeo.

CONTATO

Rua Baronesa de Bela Vista, 411
Cj. 424 - Jardim Aeroporto
TELEFONE:
0800 1148 772
EMAIL:
contato@focusalarm.com.br

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